Jogando no Estádio do ABC o time araponguense não saiu do 0 a 0 diante do Foz
Na tarde desta quarta-feira, 4, o EC Laranja Mecânica Araponga enfrentou, fora de casa, no Estádio do ABC, a equipe do Foz do Iguaçu, pela sexta rodada do Paranaense da Segunda divisão, mas não conseguiu tirar o zero do placar, apesar das boas oportunidades criadas pelas equipes.
Em um dia chuvoso e com o campo pesado, o time do Laranja começou o primeiro tempo com mais posse de bola e ações ofensivas, mas o campo encharcado dificultou as ações da equipe durante a partida. Já no segundo tempo, a equipe araponguense e o time da casa criaram boas chances de marcar, mas pararam em boas defesas dos goleiros e finalizações para fora
De acordo com o técnico Rodrigo Casagrande, o Laranja Mecânica teve boas chances para abrir o marcador e poderia ter tido mais tranquilidade na fase final das jogadas criadas. “Jogo duro, nossa proposta não foi alterada durante a partida e pelo adversário, mesmo jogando fora de casa conseguimos fazer bastante coisas interessante. Tivemos ali com o Mello e também com o Igor duas situações que poderiam ter acontecido o gol. Achei que tivemos dois tempos distintos, no primeiro tempo achei que tivemos muito controle de jogo, muita posse de bola, um jogo muito apoiado onde trouxemos muita dificuldade para o Foz. Já no segundo tempo nós sofremos um pouco principalmente com as bolas longas na área em que o jogo ficou mais difícil, mas depois fizemos algumas substituições em que conseguimos equilibrar essa bola aérea que era forte do Foz”, explica Casão.
Depois de uma viagem longa para Foz do Iguaçu, a equipe do Laranja encara mais um longo tempo de estrada, agora, para enfrentar no domingo, 08, em Campo Largo, o Andraus, com pouco tempo de recuperação. “Agora é procurar recuperar os atletas, intensificar a parte de recuperação para que no próximo jogo, em Campo Largo contra o Andraus, nós conseguirmos manter o nível de competitividade que tivemos aqui em Foz e que estamos mantendo no decorrer da competição, para que consigamos pontuar também lá em Campo Largo”, finaliza o treinador.
O time do EC Laranja Mecânica Arapongas volta a campo no domingo, 8, às 15h30 no estádio Atílio Gionedis, em Campo Largo, para enfrentar o Andraus Brasil, tentando se manter no grupo que se classifica para a próxima fase.
Por assessoria de imprensa